Fotografia, este sem dúvidas foi o item que mais deixou os noivinhos de neve ansiosos. Desde o dia em que ficamos noivos começamos a nossa busca pelas lentes e pelo artista que iria eternizar o nosso tão esperado momento.
Eu sempre tive um enorme medo de comprar revista de noiva antes de realmente me tornar uma, não sei se por superstição ou porque minha vida sentimental nunca tinha estado tão bem resolvida pra que realmente eu conseguisse me imaginar de véu e grinalda, mas enfim um sábado depois do nosso noivado corri numa magazine e comprei meu primeiro exemplar. Dai por diante não parei mais de colecionar revistas e pesquisar os fornecedores. Mas o meu contato verdadeiro com os maiores Wedding Photojournalists aconteceu quando começamos a ler o blog de um ex noiva, hoje casadíssima e cerimonialista Carol Lima, do blog Noivas Neuróticas. Através do blog conhecemos a Patricia Figueira, o Klacius, Juliana Pessoa, Fabricia Soares e outros. Só não sabíamos que a concorrência pelas datas era tão grande! Queriamos casar em Setembro, depois resolvemos que Dezembro seria O mês... Faltando pouco mais de um ano para a primeira data em que pensamos chegamos a conclusão de que Setembro se tornara o novo mês das noivas, o que tornou praticamente impossível a contratação de um desses profissionais, que já estavam com suas agendas lotadas!!
Percebemos que os ícones da fotografia também não tinham nossa data e garimpando daqui e dali conhecemos a Carol Pires.
Recém chegada do Recife ela registrou o grande momento da Renata Araújo (do blog Pedaços da Maçã). Liguei pra ela e o preço era bom, ela tinha nossa data e quase, quase mesmo fechamos com ela, mas faltava um algo mais que não conseguíamos entender. A Carol foi passar uns dias em Recife e combinamos de no seu retorno definirmos tudo e foi nesse intervalo que dei de cara com uma linda, digo linda mesmo fotografia de uma noiva no blog Casar é Fácil! Corri meus olhos e identifiquei de quem era o crédito, era dele, que eu chamo de O CARA da fotografia - Marcelo Bruno. Pesquisa daqui, e-mail dali, vi que ele tinha fotos da Revista Caras no site, pensei com meus botões... não era para meu bico! rsrsrs Mas por que não pedir um orçamento? Sim era mais caro que o preço da outra fotografa, mas algo me fez conhecê-lo mais a fundo... Chamei o noivo e fomos ao escritório e foi nesse exato momento que entendemos o tal algo a mais que nos faltava era tal da empatia a tal sensação de querer se deixar fotografar por aquela pessoa, era uma tal de uma estranha amizade como se aquela pessoa já fizesse parte da minha vida, ou melhor, da vida do casal há muito tempo! Uma afinidade, uma vontade de bater papo horas e horas, uma explosão de sentimentos bons, enfim o Marcelo tinha álbuns lindos, fotos esplendorosas, uma alma de artista um jeito brincalhão de criança, uma sensibilidade pra captar sorrisos, lágrimas de alegria, abraços apertados, era a pessoa que não teríamos o mínimo de desconforto de ter ao nosso lado pelas seis horas e um pouco mais de making of e festa.
Resultado: Algumas folhas a menos no meu talão de cheques e um contrato a mais para pasta do casamento rsrsrs abaixo algumas fotos inspiradoras tiradas pelo nosso fotografo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário